domingo, 22 de novembro de 2009

Eu digo não ao "Partido do Aborto"

Este era um assunto o qual planejava escrever qualquer hora dessas, mas tive o click inspiracional para agora fazê-lo ao ler o 'Mensageiro da Paz' deste mês na página 25 onde o pastor Elinaldo Renovato de Lima, conceituado articulista, discorre sobre a postura do Partido dos Trabalhadores (PT) em fazer aprovar leis pró-aborto no intuito de plenamente legalizar esta abominável prática. Ou seja: É A OFICIALIZAÇÃO PELO ESTADO DO HOMICÍDIO. Não aceito de forma alguma o discurso dos pró-abortistas de que a mulher é dona de seu próprio corpo. Não é. Nem nunca será. Porque nenhum ser humano é autônomo, Deus é o dono de tudo e foi Ele que soberanamente criou-nos a todos. O ABORTO É CRIME!

Dois deputados do PT Luis Bassuma (PT/BA) e Henrique Afonso (PT/AC) não concordaram com a filosofia abortista que domina este partido e, arguidos pela consciência, resolveram não aderir a esta postura oficial e ofensiva a Deus e passaram a defender a vida. Foram então punidos com a expulsão das fileiras do PT. Deputados estes que, não deram o mau exemplo de outros parlamentares do referido partido que meteram a mão no dinheiro público, que tentaram enriquecer às custas do erário. Deputados estes questionaram a descriminalização do aborto com coragem e por isso foram punidos. É revoltante. É vergonhoso.

A filosofia materialista e relativista deste partido também é compartilhado pelo PC do B e PPS. Miseravelmente, o governo Lula em seu segundo mandato através de seu ministro da saúde, José Gomes Temporão insistiu na aprovação do Projeto de Lei 1135/91 afirmando convictamente que "o aborto é uma questão de saúde pública." Todavia, esta proposta foi rejeitada duas vezes. Mas o PT não se deu por vencido e continua em sua luta pela plena aprovação de sua lei pró-aborto.

O que causa espécie é pensar que há determinados "cristãos" que concordam com a prática do aborto. O que passa na cabeça deles? Ou melhor, o que se passa com o coração, com a alma? Edir Macedo, o maioral da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) declara abertamente sua posição a favor do aborto e a Rede Record, de sua propriedade, criou um comercial que está no Youtube (Título: Record E O ABORTO: Eu decidi matar bebês). Não só na IURD como em outras denominações evangélicas, existem os lobos travestidos de ovelhas que insistem que o aborto não é crime e, à semelhança da mulher do comercial da Record/IURD, declaram descaradamente que a mulher pode fazer do seu corpo o que quiser.

Faço minhas as palavras do pastor Elinaldo: "Reflitam muito sobre em quem votar nas próximas eleições nos anos seguintes. Se votarem em algum candidato filiado a esse Partido do Aborto, estarão sendo cúmplices de crime hediondo, da destruição de vidas humanas inocentes em seus primeiros dias ou meses de gestação."

Certamente o mundo está sendo preparado para a ascensão do Anticristo. A morte será mais e mais cortejada por aqueles que, inspirados por Satanás, almejam a destruição da obra-prima de toda a criação, o homem. O diabo tem colocado nos corações desses pervertidos (inclusos muitos cristãos) a opção pelo aborto, pelo descarte de vidas, simplesmente se a mulher não desejar continuar aquela gestação e ter o bebê. A Bíblia diz: "Eu te louvarei, porque de um modo assombroso,e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem" (Sl 139.14). É obra maravilhosa de Deus a formação do ser humano no ventre de sua mãe e é motivo de louvor para o salmista.

Não venham aqueles que defendem o aborto utilizando a argumentação de estupro, de má formação fetal, etc. Isto é relativizar a questão. Deus é soberano. Ele tem poder. Ele pode tornar o mal em bem. Tudo está em Suas mãos porque Ele é onipotente. Está registrado na Palavra de Deus que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados pelo Seu propósito (Rm 8.28). Mas para os abortistas, tudo concorre para o mal, porque não amam a Deus e Ele abomina o pecado que praticam.

Irmãos, é hora de estarmos bem firmes. Não ao aborto. Não aos partidos ou candidatos que assim creem. A favor da vida, a favor de Deus e Sua Palavra.

Bem disse o Senhor Jesus: "Serpentes, raça de víboras, como escapareis da condenação do inferno?" (Mt 23.33).

Por favor,te conclamo, pense nisto!


2 comentários:

  1. Navegando pela net achei esse blog de grande relevâcia e enriquecimento espiritual, já me tornei seguidor,e passarei por aqui para aprender e crescer na graça e conhecimento amém.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por suas palavras irmão, espero contribuir em seu crescimento, acesse também nosso outro blog, o Blog do Discípulo - www.creioeunabiblia.blogspot.com Que Deus lhe abençoe estou acessando seu blog também.

    ResponderExcluir