terça-feira, 8 de maio de 2012

Barack Obama e a implantação do chip, um necessário esclarecimento

Está sendo veiculada a notícia de que o presidente norteamericano Barack Obama determinou de que em 2013 os cidadãos deverão obrigatoriamente usar um chip subcutâneo. Será verídica tal informação?

São esses tipos de notícias veiculadas nas mídias, principalmente na internet que levam à criação de infindáveis especulações escatológicas. Vamos tentar entender o que está acontecendo. 

Na verdade, no que pude apurar, o presidente Obama determinou que fosse criada uma Secretaria Nacional de Dispositivos Médicos (National Medical Device Registry). E o que isso significa? De que o governo americano deseja facilitar a análise da segurança de dados de saúde dos cidadãos norteamericanos e para isso deverá utilizar um "dispositivo implantável de classe II de apoio à vida ou suporte de vida", segundo o texto das medidas a entrarem em vigor.

E o que é exatamente um "dispositivo implantável de classe II"? Esse mecanismo foi aprovado pelo FDA (que é a agência governamental americana que lida com o controle das indústrias alimentícias e de medicamentos) e consiste em um transponder (um dispositivo de comunicação eletrônico) de rádio frequência para identificação do paciente e de informação em saúde. A finalidade desse dispositivo eletrônico que será implantado sob a pele das pessoas é a coleta de dados médicos em pacientes tais como reinvidincações de dados, levantamento do paciente, padronização de arquivos que permita a partilha e análise de dados de ambientes de dados diferentes facilitando o uso dos registros de saúde eletrônicos e quaisquer outros dados apropriados pelo secretário de saúde. 

Sendo implementada essa nova lei, os Estados Unidos se tornarão a primeira nação do mundo a exigir que todos os seus cidadãos tenham implantados uma identificação por rádio frequência (conhecida pela sigla RFID (em inglês Radio Frequency Identification, identificação por frequência de rádio). Será então de fato um microchip implantado sob a pele e terá a finalidade de controlar o que é ou não permitido em cuidados médicos no território americano.

Interessante notarmos o seguinte: O governo americano refere-se ao microchip implantável como um "dispositivo de vigilância médica". Porque utilizar o termo "vigilância"? Essa palavra significa o monitoramento do comportamento, atividades ou outras informações que se alteram, geralmente de pessoas e é atividade feita muitas vezes de forma secreta. Teoricamente existe a intenção de simplificar o atendimento de saúde e eliminar fraudes. Porém, deve-se considerar que este mesmo chip poderá ser utilizado para controlar a vida das pessoas. Todo aquele que utilizar tal dispositivo, pode ser monitorado 24 horas por dia esteja onde estiver. E é claro que do objetivo inicial de utilizar o microchip no âmbito do serviço de saúde, o governo pode mudar essa disposição e passar a controlar a vida das pessoas e isso é pavoroso.

E é aqui que gostaria de inserir a profecia bíblica. Ela é clara no livro de Apocalipse capítulo 13 versos 16 e 17 sobre o fato de que o futuro governante da Nova Ordem Mundial, a besta, o Anticristo, através da ação da segunda besta, o Falso Profeta, determinará que cada pessoa no mundo inteiro, receba uma marca na sua mão direita ou na sua testa. Isso se fará a fim de que ninguém possa comprar ou vender, ou seja, quem não aceitar a referida marca ficará fora do mercado, não poderá comprar NADA para sua subsistência (fica subentendido que o dinheiro como conhecemos não mais existirá). Também não poderá vender, negociar, porque isso ficará sujeito ao fato de que ele deverá ter a marca que será seu passaporte para poder viver legalmente na nova sociedade mundial anticristã. Aqui entendo também que, quem não se sujeitar a esses ordenamentos que valerão para o planeta como um todo, ficarão proscritos, viverão na clandestinidade e certamente serão perseguidos, presos ou mortos pelas forças policiais do Anticristo.

Quão terrível será o mundo nessa época. Entretanto, o mais estarrecedor nessa verdade profética, é de que aquele que receber a marca da besta fechará inteiramente a porta da salvação para sua alma (Ap 14.9-11). Os versículos são claros, não haverá possibilidade de salvação para os que adorarem a besta e a sua imagem e receberem em si a sua marca.

 Entendemos que o período do governo mundial anticristão é conhecido também como a Grande Tribulação como profetizou o Senhor Jesus em Mateus 24.21: "Porque haverá então grande tribulação, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem jamais haverá." Jesus deixa claro de que será uma época sem precedentes. O mundo estará entregue por 42 meses, ou seja, três anos e meio, ou ainda, 1260 dias (Dn 9.27; Ap 11.2,3) ao governo pessoal de Satanás (o dragão, Ap 12.1-18) através do Anticristo e do Falso Profeta.

Gostaria de ressaltar no presente texto de que a medida que mui provavelmente entrará em vigor em 2013 nos Estados Unidos, é um prenúncio de algo que se estenderá ao mundo inteiro quando o Anticristo assumir pessoalmente o governo. Existem cristãos afirmando que já estamos na época de que fala Apocalipse 13. Repudio tal afirmação porque lemos ali sobre a implantação da marca da besta nos habitantes da Terra e o contexto desse fato é claro em demonstrar de que o mundo já estará unificado sob o governo mundial anticristão e que o Anticristo já estará governando em pessoa. Desnecessário dizer que os cristãos que estiverem no mundo nessa época serão implacavelmente perseguidos (Ap 13.7a). Sob o ponto de vista pré-tribulacionista, esses crentes serão aqueles que se converterão durante a Grande Tribulação, pois a Igreja já terá sido arrebatada pelo Senhor Jesus Cristo. Sob o ponto de vista pós-tribulacionista, a Igreja estará sim sobre a Terra e sofrendo sob a grande perseguição que o Anticristo empreenderá.    

Portanto, escrevo este esclarecimento porque crentes nas redes sociais, nos cultos nas igrejas bem como em conversas informais estão se deixando levar pelas informações veiculadas mas com insuficiente suporte bíblico. Ademais, o verdadeiro servo de Cristo, que tem sua vida consagrada, que procura a cada dia andar mais perto do Senhor, sabe que nada tem a temer porque está debaixo das asas do Onipotente (Sl 91.1) e o Maligno não tem poder sobre ele. Deus lhe preserva e lhe guarda.
Este é um tempo que corre aceleradamente ao desfecho dos séculos. Brevemente, após essas coisas, Deus banirá o mal do universo e para sempre estaremos face a face com Ele (Ap 21) e com o Cordeiro que foi morto e que venceu para comprar pessoas de toda tribo, língua, povo e nação (Ap 5.9) O mal tem vida curta. O Eterno Juiz de toda a Terra já determinou o seu fim e vemos isso claramente no livro de Apocalipse (cap. 20).

Viva então sua vida com Jesus em santidade e com confiança plena no que diz a Palavra de Deus. Leia mais a Bíblia. Estude-a para que você seja sábio nesses conturbados últimos dias. Não perca tempo com especulações vãs, mas se atenha ao que está escrito. Cuidado com os falsos profetas, quer dentro ou fora da Igreja. Não subestime o poder do diabo em enganar o ser humano, cuidado para não "cochilar" em sua vida de santidade, Jesus breve vem, por isso Ele tanto exortou para que fossemos vigilantes (Mc 13.32-37). 

Que você pense em tudo que acabou de ler e possa agir em conformidade com as Escrituras para seu próprio bem. O Senhor te abençoe muitíssimo.














 

28 comentários:

  1. Graça e paz irmão, bem mencionado esta questão neste texto, precisamos ter dicernimento para não sermos levados por qualquer vento de dontrina, que Jesus continue o abençoando, shalon...

    ResponderExcluir
  2. Amém Carlos André, permaneçamos pois na Palavra de Deus porque ela é a verdade que nos sustenta nestes dias tão conturbados que ora vivenciamos. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Paz querido! Se é especulações eu não sei , mas de uma coisa eu sei segundo a Bíblia Sagrada , eu não tenho dúvidas que as coisas não vão ficar do jeito que está , a tendencia é muitas coisas acontecerem nestes últimos dias!
    Abraço e que Deus nos guarde dos dias maus!

    ResponderExcluir
  4. Verdade Valtair, que o Senhor a todos nos guarde em Suas poderosas mãos. Que Ele abençoe sua vida e seu ministério!

    ResponderExcluir
  5. Meu irmão! Que pesquisa mais acurada! Parabéns! Muito instrutiva! Para muitos é o começo do fim. Sem dúvida, pra nós, é o início da nossa redenção. MARANATA SENHOR!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Claudia por suas palavras e que todos nós seguremos firmes nas mãos do Senhor nesses tempos difíceis e de expectativas, Deus te abençoe grandemente.

    ResponderExcluir
  7. boa tarde..

    que a Graça de Deus, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e fortaleça este ministério no Caminho do Senhor.

    Devemos estar atentos e vigilantes, enquanto os dias não chegam, o mais sábio a fazer é pregar a palavra de Deus, aqueles que ainda resistem as Escrituras, pois elas vão se cumprir. Pois é palavra de Deus.

    Glórias a Deus..

    abraços. .Jesus Cristo te Ama.

    ResponderExcluir
  8. A Paz Querido:Jesus Está Voltando Conforme Está escrito Na Biblia,Devemos Ficar Firme Com Jesus Para Que Possamos Subir Ao Encontro Dele.

    ResponderExcluir
  9. Eu creio piamente que este é o começo do governo do Antecristo na terra, e que bate perfeitamente com as escrituras da bíblia, pesquisando pela net cheguei aqui, mais antes, passei por vários sites que dizem ser especulação tudo que andam dizendo e mencionando como por cumprimento das profecia bíblicas, creio que estão tentando desmentir a verdade.

    ResponderExcluir
  10. O grande erro dos teólogos é serem muito ruins de Escatologia.... Quer um exemplo??? Utilizaremos então um versículo bíblico, no caso um que está inserido no texto...Matheus 24:21..."Porque haverá então grande tribulação, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem jamais HAVERÁ."
    Percebeu o HAVERÁ em letras maiúsculas? Como a Grande Tribulação dita por Jesus em Matheus 24:21 poderia ser nos nossos dias ou no fim do mundo??? Se já é fim do mundo então o que HAVERÁ esta fazendo no texto???....É LOGICO que o HAVERÁ indica que existe ainda outros tempos...
    No texto em questão, Jesus esta se dirigindo aos apóstolos no caso Judeus, e dizia que a Grande Tribulação aconteceria, e que aquela geração (70 anos) não passaria sem ver o cumprimento, o que de fato aconteceu no ano 70 D.C. na invasão Romana comandada por General Tito que destruiu o Templo, a terra de Israel, matou vários dentre o povo e exilou o que sobrou...coisa que nunca mais tornaria a acontecer com os Judeus... "serem exilados novamente"....
    Vejam bem a profecia de Ezequiel 37 já afirmava a volta do povo Judeu para a Terra de Israel e o ressurgimento da nação...em contra partida o texto de Amós 9:5 diz que o povo seria plantado na sua terra e que Deus nunca mais permitiria que fosse arrancado novamente.... por isso os tempos de 70 D.C.foi muito pior para o povo Judeu do que será no fim dos dias...pois naquele tempo não houve quem os defendesse e no fim do mundo descerá fogo do céu da parte de Deus e consumirá os inimigos do povo de Israel... Apocalipse 20:9....Abraço....Eder Leal

    ResponderExcluir
  11. Minha pergunta é a seguinte: E se esta for realmente a marca da Besta e não uma especulação? Como fica a situação dos teólogos medrosos que mascaram uma possivel verdade? Sou formado em Teologia e não descarto a possibilidade deste chip ser sim, a marca da Besta. Que outra tecnologia seria melhor do que esta para um controle do Anticristo sobre os seres humanos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marca é visível é só verificar o dicionario, o chip não sera visível

      Excluir
  12. O SÉTIMO DIA
    (DN.4.2) Pareceu-me bem fazer conhecidos os sinais e maravilhas que Deus, o Altíssimo, tem feito para comigo,; (EF.2.7) para mostrar nos séculos vindouros a suprema riqueza da sua graça em bondade para conosco em Cristo Jesus; (1CO.15.45) pois assim está escrito:
    (GN.2.3) – E ABENÇOOU DEUS O DIA SÉTIMO, E O SANTIFICOU; PORQUE NELE DESCANSOU DE TODA A OBRA QUE, COMO CRIADOR, FIZERA: (AR.85.6)
    E o que o Senhor quer dizer com as 85 letras e 6 sinais acima é isto:
    SOU O ESPÍRITO QUE DESCEU DO CÉU, CRIANDO A SUA FÉ; E FAÇO SANTO O QUE É BATIZADO COM NOME DE ARNALDO RIBEIRO: (IL.85.6)
    (Lc.12.50 – Tenho, porém, um batismo com o qual hei de ser batizado; e quanto me angustio até que o mesmo se realize; (IS.21.16) porque assim me disse o Senhor: (1RS.18.31) Israel será o teu nome, (LS..9.6) porque ainda que algum seja consumado entre os filhos dos homens, se estiver ausente dele a tua sabedoria, será reputado como nada.(LC.4.21) Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir: (LC.6.5) O Filho do Homem é Senhor do sábado:
    E agora José? Ou melhor, Chico?...

    ResponderExcluir
  13. Só agora vi essa postagem, Cícero. Que ótimo e esclarecedor esse texto! Obrigada e que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  14. A BOCA FALA DO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÂO
    (LC.6.45)
    (EC.51.33) Eu abri a minha boca e disse: (IS.66.5) Ouví a palavra do Senhor, vós que a temeis; (IS.30.15) porque assim diz o Senhor Deus, o Santo de Israel: (JB.3.27) O homem não pode receber cousa alguma, se do céu não lhe for dada: (LS.7.15) Mas Deus me fez a graça de que eu fale segundo o que sinto, e de que presumisse cousas dignas destas que me são dadas; (EF.3.16) para que, segundo a riqueza da sua sabedoria, vos conceda que sejais fortalecidos com poder, mediante o seu Espírito no Homem interior; (2TS.3.2) e para que sejamos livres dos homens perversos e maus; porque a fé não é de todos: (IS.22.4) Portanto digo: (AP.2.7) Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: (AP.13.10) Aqui está a perseverança e a fidelidade dos Santos: (EF.3.8) A mim, o menor de todos os Santos, me foi dada a graça de pregar aos gentios o Evangelho das insondáveis riquezas de Cristo: (LS.6.24) E Eu vos relatarei que cousa é a sabedoria, e qual foi a sua origem; e não vos ocultarei os segredos de Deus;(RM.7.22) porque no tocante ao Homem Interior, tenho prazer na Lei de Deus:
    (JB.14.1) Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim; (LE.12.14) porque Deus há de trazer a juízo todas as obras, até as que estão escondidas, quer sejam boas, quer sejam más:(RM.9.1) Digo a verdade em Cristo, não minto, testemunhando comigo, no Espírito Santo, a minha própria consciência: (MT.11.11) Em verdade vos digo: (2.SML.23.2) O Espírito do Senhor fala por meu intermédio, e a sua palavra está na minha língua; (2SML.22.23) porque todos os seus juízos me estão presentes, e dos seus estatutos não me desviei:
    (1CO.9.3) E a minha defesa perante os que me interpelam é esta: (DT.4.20) Como hoje se vê: (EF.4/4/6) Há somente um corpo e um Espírito, como também fostes chamados, numa só esperança da vossa vocação; há somente um Senhor, uma só fé, um só batismo, um só Deus, e Pai de todos, o qual é Senhor de todos, age por meio de todos, e está em todos: (TG.4.12) Há um só legislador e Juiz; (TM.2.5) porquanto há um só Deus e um só mediador entre Deus e os Homens, Cristo Jesus, Homem:
    (IS.46.5) A quem me comparareis para que Eu seja seu semelhante? (JÓ.6.28) Agora, pois, se sois servidos, olhai para mim e vede que não minto na vossa cara: (JÓ.33.3) As minhas razões provam a sinceridade do meu coração, e os meus lábios proferem o puro saber: (GL.1.20) Ora, acerca do que vos escrevo, eis que diante de Deus testifico que não minto; (1PE.2.6) pois isso está na Escritura:




    ResponderExcluir
  15. D I V I N A C O N V O C A Ç Ã O
    (MC.12.10) AINDA NAO LESTES ESTA ESCRITURA:(SL.108.7) DISSE DEUS NA SUA SANTIDADE: (ÊX.4.22) ISRAEL É MEU FILHO, MEU PRIMOGÊNITO; (IS.49.3) POR QUEM HEI DE SER GLORIFICADO: (IS.30.12) PELO QUE ASSIM DIZ O SANTO DE ISRAEL:
    Todo Cristão desperto deve ingressar no ciclo da Nova Ordem Mundial, que chega com a criação do Reino de Deus na terra:
    (MT.25.34) VINDE, BENDITOS DE MEU PAI! ENTRAI NA POSSE DO REINO QUE VOS ESTÁ PREPARADO DESDE A FUNDAÇÃO DO MUNDO: (JB.6.27) TRABALHAI, NÃO PELA COMIDA QUE PERECE, MAS PELA QUE SUBSISTE PARA A VIDA ETERNA, A QUAL O FILHO DO HOMEM VOS DARÁ; PORQUE DEUS, O PAI, O CONFIRMOU COM O SEU AMOR: (IS.42.21) FOI DO AGRADO DO SENHOR, POR AMOR DA SUA PRÓPRIA JUSTIÇA, ENGRANDECER A LEI E FAZE-LA GLORIOSA; (LC.12.32) PORQUE O VOSSO PAI SE AGRADOU EM DAR-VOS O SEU REINO; (1CO.15.45) POIS ASSIM ESTÁ ESCRITO: (JB.14.17) O ESPIRITO DA VERDADE, QUE O MUNDO NÃO PODE RECEBER, PORQUE NAO NO VÊ, NEM O CONHECE; VÓS O CONHECEIS, PORQUE ELE HABITA CONVOSVO E ESTARÁ EM VÓS; (PV.1.4) PARA DAR AOS SIMPLES PRUDÊNCIA, E AOS JOVENS CONHECIMENTO E BOM SISO; (1PE.4.17) PORQUE A OCASIÃO DE COMEÇAR O JUIZO PELA CASA DE DEUS É CHEGADA:
    (RM.13.11) E DIGO ISTO A Vós OUTROS QUE CONHECEIS O TEMPO, QUE JÁ É HORA DE VOS DESPERTARDES DO SONO; (2PE.3.4) PORQUE, DESDE QUE OS PAIS DORMIRAM, TODAS AS COUSAS PERMANECIAM COMO DESDE O PRINCIPIO DA CRIAÇÃO: (HB.5.11) A ESSE RESPEITO TEMOS MUITAS COUSAS QUE DIZER E DIFICIL DE EXPLICAR; PORQUANTO VÓS TENDES TORNADO TARDIOS EM OUVIR: (LC.16.9) E EU VOS RECOMENDO: Estudai e praticai os fundamentos cristãos, que temos divulgado através da internet, em particular no blog de Arnaldo Ribeiro ou Israel e no Site: arnaldoouisrael: (TB.5.21) FAZEI BOA JORNADA, E DEUS SEJA CONVOSCO NO VOSSO CAMINHO, E O SEU ANJO VÁ EM VOSSA COMPANHIA:

    ResponderExcluir
  16. A bíblia fala em marca da besta, o chip é implante qual é a diferença de marca
    e implante? A biometria bancaria no começo também era do ante Cristo, mas quando os "teólogos de plantão" foram questionados quem criou as marcas e as digitais das mãos e dos dedos eles ficaram sem resposta. pois foi Deus quem criou as digitais e as marcas das mãos!! SOLI DEO GLORIE

    ResponderExcluir
  17. C A L O T E J U D I C I A L I I
    PROCESSO No. 88026001-2 SEPULTADO VIVO PELO “JUIZO” DA 14ª. VARA DA JUSTIÇA FEDERAL EM SÃO PAULO – SP – BR:

    Conforme comprovam os autos do Processo em apreço, a infeliz da “juíza” que engendrou a injustiça que se consuma contra órfãos e viúva; o fez intencionalmente alegando falta de “IRRESIGNAÇÃO”; com o propósito de justificar a maldade e a covardia do seu vergonhoso ato, por não conhecer a Deus e nem temer o Senhor:
    Se houvesse um só JUSTO entre nós, esta injustiça já teria sido devidamente reparada, a exemplo da profusão de injustiças sociais que tem sido praticadas descarada e impunemente há longo tempo:
    Entretanto, a maioria das autoridades brasileiras estão empenhadas em apurar fraudes, corrupções e desonestidades mutuas, sem capacidade e sem tempo para governar esta nação propensa ao caos.

    (TG.2.8) SE VÓS, CONTUDO, OBSERVAIS A LEI RÉGIA SEGUNDO A ESCRITURA: (JB.19.36) E ISTO ACONTECEU PARA SE CUMPRIR A ESCRITRA, (RM.2.24) POIS COMO ESTÁ ESCRITO: (SL.14.3) TODOS SE EXTRAVIARAM E JUNTAMENTE SE CORROMPERAM, NAO HÁ QUEM FAÇA O BEM, NÃO HÁ NEM UM SEQUER; (OS.4.12) PORQUE UM ESPÍRITO DE PROSTITUIÇÃO OS ENGANOU, E ELES, PROSTITUINDO-SE, ABANDONARAM O SEU DEUS:

    (NE.9.10) COMO HOJE SE VÊ: (JÓ.9.24) A TERRA ESTÁ ENTREGUE NAS MÃOS DOS PERVERSOS, E DEUS AINDA COBRE O ROSTO DOS JUIZES DELA, (IS.5.23) OS QUAIS POR SUBORNO JUSTIFICAM O PERVERSO E AO JUSTO NEGAM JUSTIÇA: Para eles “a justiça era cega” até ao dia de hoje; (RM.10.3) PORQUANTO, DESCONHECENDO A JUSTIÇA DE DEUS E PROCURANDO ESTABELECER A SUA PRÓPRIA, NÃO ALCANÇARAM NEM SE SUJEITARAM A QUE VEM D DEUS:

    (IS.3.12) OS OPRESSORES DO MEU POVO SÃO CRIANÇAS , E MULHERES ESTAO A TESTA DO SEU GOVERNO: OH! POVO MEU, OS QUE TE GUIAM TE ENGANAM E DESTROEM O CAMINHO POR ONDE DEVES ANDAR:
    (MQ.3.11) OS SEUS CABEÇAS DÃO SENTENÇA POR SUBORNO, OS SEUS SACERDOTES ENSINAM POR INTERESSE, E OS SEUS PROFETAS ADVINHAM POR DINHEIRO, E AINDA SE ENCOSTAM NO SENHOR, DIZENDO: NÃO ESTÁ O SENHOR NO MEIO DE NÓS? NENHUM MAL NOS SOBREVIRÁ:
    (2PE.2/3) E MUITOS SEGUIRÃO AS SUAS PRATICAS LIBERTINAS, E, POR CAUSA DELES, SERÁ INFAMADO O CAMINHO DA VERDADE; (1TM.4.2) PELA HIPOCRISIA DOS QUE FALAM MENTIRAS E QUE TEM CAUTERIZADA A PRÓPRIA CONSCIÊNCIA:
    (IS.1.23) NÃO DEFENDEM O DIREITO DO ORFÃO, E NÃO CHEGA PERANTE ELES A CAUSA DAS VIUVAS: (2PE.2.3) TAMBÉM, MOVIDOS POR AVAREZA, FARÃO COMÉRCIO DE VÓS COM PALAVRAS FICTICIAS (COMO IRRESIGNAÇÃO) PARA ELES O JUIZO LAVRADO HÁ LONGO TEMPO NÃO TARDA E A SUA DESTRUIÇÃO NÃO DORME; (1PE.4.5) OS QUAIS HÃO DE PRESTAR CONTAS ÀQUELE QUE É COMPETENTE PARA JULGAR VIVOS E MORTOS; (LS.1.15) PORQUE A JUSTIÇA É PERPETUA E IMORTAL:
    (JB.15.20) LEMBRAI-VOS DA PALAVRA QUE EU VOS DISSE: (EC.34.26) QUEM TIRA A UM HOMEM O PÃO QUE ELE GANHOU COM O SEU AMOR, É COMO O QUE MATA O SEU PRÓXIMO: (IS.30.12) PELO QUE ASSIM DIZ O SANTO DE ISRAEL:
    Felizmente, logo já não terei necessidade de pão, pois em breve voltarei para junto de meu Pai, e então os gentios que roubaram minha aposentadoria da ordem de dois salários mínimos/mês, poderão fazer bom proveito da mesma:
    (LC.6.27) DIGO-VOS, PORÉM, A VÓS OUTROS QUE ME OUVIS: (JB.14.2) NA CASA DE MEU PAI HÁ MUITAS MORADAS, VOU, POIS, VOS PREPARAR LUGAR: (AP.21.8) QUANTO AOS COVARDES, AOS INCREDULOS, AOS ABOMINÁVEIS, AOS ASSASSINOS, AOS IMPUROS, AOS FEITICEIROS, AOS IDOLATRAS, E A TODOS OS MENTIROSOS; A PARTE QUE LHES CABE É NO LAGO QUE ARDE COM FOGO E ENXOFRE, A SABER: A SEGUNDA MORTE:







    ResponderExcluir
  18. C A L O T E J U D I C I A L I I
    PROCESSO No. 88026001-2 SEPULTADO VIVO PELO “JUIZO” DA 14ª. VARA DA JUSTIÇA FEDERAL EM SÃO PAULO – SP – BR:

    Conforme comprovam os autos do Processo em apreço, a infeliz da “juíza” que engendrou a injustiça que se consuma contra órfãos e viúva; o fez intencionalmente alegando falta de “IRRESIGNAÇÃO”; com o propósito de justificar a maldade e a covardia do seu vergonhoso ato, por não conhecer a Deus e nem temer o Senhor:
    Se houvesse um só JUSTO entre nós, esta injustiça já teria sido devidamente reparada, a exemplo da profusão de injustiças sociais que tem sido praticadas descarada e impunemente há longo tempo:
    Entretanto, a maioria das autoridades brasileiras estão empenhadas em apurar fraudes, corrupções e desonestidades mutuas, sem capacidade e sem tempo para governar esta nação propensa ao caos.

    (TG.2.8) SE VÓS, CONTUDO, OBSERVAIS A LEI RÉGIA SEGUNDO A ESCRITURA: (JB.19.36) E ISTO ACONTECEU PARA SE CUMPRIR A ESCRITRA, (RM.2.24) POIS COMO ESTÁ ESCRITO: (SL.14.3) TODOS SE EXTRAVIARAM E JUNTAMENTE SE CORROMPERAM, NAO HÁ QUEM FAÇA O BEM, NÃO HÁ NEM UM SEQUER; (OS.4.12) PORQUE UM ESPÍRITO DE PROSTITUIÇÃO OS ENGANOU, E ELES, PROSTITUINDO-SE, ABANDONARAM O SEU DEUS:

    (NE.9.10) COMO HOJE SE VÊ: (JÓ.9.24) A TERRA ESTÁ ENTREGUE NAS MÃOS DOS PERVERSOS, E DEUS AINDA COBRE O ROSTO DOS JUIZES DELA, (IS.5.23) OS QUAIS POR SUBORNO JUSTIFICAM O PERVERSO E AO JUSTO NEGAM JUSTIÇA: Para eles “a justiça era cega” até ao dia de hoje; (RM.10.3) PORQUANTO, DESCONHECENDO A JUSTIÇA DE DEUS E PROCURANDO ESTABELECER A SUA PRÓPRIA, NÃO ALCANÇARAM NEM SE SUJEITARAM A QUE VEM D DEUS:

    (IS.3.12) OS OPRESSORES DO MEU POVO SÃO CRIANÇAS , E MULHERES ESTAO A TESTA DO SEU GOVERNO: OH! POVO MEU, OS QUE TE GUIAM TE ENGANAM E DESTROEM O CAMINHO POR ONDE DEVES ANDAR:
    (MQ.3.11) OS SEUS CABEÇAS DÃO SENTENÇA POR SUBORNO, OS SEUS SACERDOTES ENSINAM POR INTERESSE, E OS SEUS PROFETAS ADVINHAM POR DINHEIRO, E AINDA SE ENCOSTAM NO SENHOR, DIZENDO: NÃO ESTÁ O SENHOR NO MEIO DE NÓS? NENHUM MAL NOS SOBREVIRÁ:
    (2PE.2/3) E MUITOS SEGUIRÃO AS SUAS PRATICAS LIBERTINAS, E, POR CAUSA DELES, SERÁ INFAMADO O CAMINHO DA VERDADE; (1TM.4.2) PELA HIPOCRISIA DOS QUE FALAM MENTIRAS E QUE TEM CAUTERIZADA A PRÓPRIA CONSCIÊNCIA:
    (IS.1.23) NÃO DEFENDEM O DIREITO DO ORFÃO, E NÃO CHEGA PERANTE ELES A CAUSA DAS VIUVAS: (2PE.2.3) TAMBÉM, MOVIDOS POR AVAREZA, FARÃO COMÉRCIO DE VÓS COM PALAVRAS FICTICIAS (COMO IRRESIGNAÇÃO) PARA ELES O JUIZO LAVRADO HÁ LONGO TEMPO NÃO TARDA E A SUA DESTRUIÇÃO NÃO DORME; (1PE.4.5) OS QUAIS HÃO DE PRESTAR CONTAS ÀQUELE QUE É COMPETENTE PARA JULGAR VIVOS E MORTOS; (LS.1.15) PORQUE A JUSTIÇA É PERPETUA E IMORTAL:
    (JB.15.20) LEMBRAI-VOS DA PALAVRA QUE EU VOS DISSE: (EC.34.26) QUEM TIRA A UM HOMEM O PÃO QUE ELE GANHOU COM O SEU AMOR, É COMO O QUE MATA O SEU PRÓXIMO: (IS.30.12) PELO QUE ASSIM DIZ O SANTO DE ISRAEL:
    Felizmente, logo já não terei necessidade de pão, pois em breve voltarei para junto de meu Pai, e então os gentios que roubaram minha aposentadoria da ordem de dois salários mínimos/mês, poderão fazer bom proveito da mesma:
    (LC.6.27) DIGO-VOS, PORÉM, A VÓS OUTROS QUE ME OUVIS: (JB.14.2) NA CASA DE MEU PAI HÁ MUITAS MORADAS, VOU, POIS, VOS PREPARAR LUGAR: (AP.21.8) QUANTO AOS COVARDES, AOS INCREDULOS, AOS ABOMINÁVEIS, AOS ASSASSINOS, AOS IMPUROS, AOS FEITICEIROS, AOS IDOLATRAS, E A TODOS OS MENTIROSOS; A PARTE QUE LHES CABE É NO LAGO QUE ARDE COM FOGO E ENXOFRE, A SABER: A SEGUNDA MORTE:







    ResponderExcluir
  19. H O S A N A !
    (MT.3.17) E eis uma voz dos céus, que dizia: (ÊX.4.22) Israel é meu Filho, meu primogênito, (IS.49.3) por quem hei de ser glorificado, (DT.4.20) como hoje se vê; (LV.17.12) pelo que tenho dito aos Filhos de Israel:

    (JB.12.13) HOSANA! BENDITO O QUE VEM EM NOME DO SENHOR E QUE É REI DE ISRAEL: (AR.50.3)
    O que Eu quero ensinar com as 50 letras e 3 sinais da parábola acima é isto:
    E TENHO ENSINADO O QUE VEM DESSE HOMEM: E QUE É ARNALDO RIBEIRO!
    (MT.7.23) Então, lhes direi explicitamente:(AP.19.6) Aleluia! Pois reina o Senhor, nosso Deus, o Todo-Poderoso: (MT.25.34) Vinde, benditos de meu Pai: Entrai na posse do reino que vos está preparado desde a fundação do mundo:(EF.5.14) Desperta, ó tu que dormes! Levanta-te de entre os mortos, e Cristo te iluminará. (MC.12.27) Ora, Ele não é Deus de mortos, e sim de vivos; laborais em grande erro. (AT.22.16) E agora, porque demoras? (1SML.9.26) Levanta-te, eu irei contigo para te acompanhar: (JB.9.4) É necessário que façamos as obras Daquele que me enviou, enquanto é dia, a noite vem e ninguém pode trabalhar; (2PE.1.20) sabendo primeiramente isto: (LC.8.7) Nada há oculto que não haja que manifestar-se, nem escondido que não venha a ser conhecido e revelado: (DT.29.29) As cousas encobertas pertencem ao Senhor Nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem, à nós e à nossos Filhos para sempre: (JB.8.12) Eu sou a luz do mundo, quem me segue não andará nas trevas;. Pelo contrário, terá a luz da vida: (RM.13.12) Deixemos, pois, as obras das trevas, e revistemo-nos das armas da luz (EF.5.16) remindo o tempo; porque os dias são maus. (RM.8.19) A ardente expectativa da criação aguarda a revelação dos Filhos de Deus...

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem comentários!

      Vi e ouvi vídeo onde o Sr. Obama disse: "chip in"
      Significa: contribuir com dinheiro.

      Devemos tomar cuidado para não entrarmos em conversas escatológicas.

      Excluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem comentários!

      As pessoas especulam o número sem examinar o livro Sagrado que pede para calcular.

      Por que procurar as explicações na Palavra de Deus? Resp.:
      "João 14:6 Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim."
      Por que examinar toda a Palavra de Deus?
      "Isaías 46:10 Que anuncio o fim desde o princípio, e desde a antiguidade as coisas que ainda não sucederam,"
      "Mateus e Lucas 4:4 Ele, porém, respondendo, disse: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus."
      Atenção leitores! Nunca devemos analisar versículos separados, temos que examinar as escrituras, começo, meio e fim. Portanto, não sejamos nicolaítas!
      Para discernirmos melhor, começarei pelo fim. Apocalipse 13:18 “Aqui está a sabedoria " Onde esta a sabedoria na Bíblia? Resp.: Salomão. É para calcular, "pois é número de homem" Quem é este homem e qual é o número dele? Resp.: Salomão, confirmação: 1Reis10:14 e 2Crônicas9:13 "E o peso do ouro que se trazia a Salomão cada ano era de seiscentos e sessenta e seis talentos de ouro;"
      Qual o número da besta? 1Reis10:10 e 2Crônicas9:9 "E deu ao rei cento e vinte talentos de ouro"
      Quem deu ao rei 120 talentos de ouro? 1Reis10:1e 2Crônicas9:1 "E ouvindo a rainha de Sabá a fama de Salomão, acerca do nome do SENHOR, veio prová-lo com questões difíceis."
      Resp.: Rainha de sabá, origem, Etiópia, África.
      Muita atenção agora!!! Matheus12:42 e Lucas11:31 A rainha do sul se levantará no dia do juízo com esta geração, e a condenará; porque veio dos confins da terra para ouvir a sabedoria de Salomão. E eis que está aqui quem é maior do que Salomão.
      Quem é a besta? Resp.: Ela é um descendente da rainha de sabá.

      Excluir
    2. Aqui fica a curiosidade!
      Se a rainha era da Etiópia, Africa.
      O Quênia é vizinho da Etiópia.
      A paternidade de Obama veio do Quênia.
      Neste caso deixo a dica para os leitores examinar as escrituras mais e mais.
      Nunca deixar ser levados por rodas de doutrinas, especulações, escatologias, sensacionalismos, etc...

      Excluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem comentários!

      A Palavra de Deus nos ensina em Romanos 13, quem não podemos ir contra as potestades

      Toda a alma esteja sujeita às potestades superiores; porque não há potestade que não venha de Deus; e as potestades que há foram ordenadas por Deus.
      Por isso quem resiste à potestade resiste à ordenação de Deus; e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação.
      Porque os magistrados não são terror para as boas obras, mas para as más. Queres tu, pois, não temer a potestade? Faze o bem, e terás louvor dela.
      Porque ela é ministro de Deus para teu bem. Mas, se fizeres o mal, teme, pois não traz debalde a espada; porque é ministro de Deus, e vingador para castigar o que faz o mal.
      Portanto é necessário que lhe estejais sujeitos, não somente pelo castigo, mas também pela consciência.
      Por esta razão também pagais tributos, porque são ministros de Deus, atendendo sempre a isto mesmo.

      Excluir
    2. Porém, mesmo que o Sr. Obama, viesse com uma ideia mirabolante para espionar individualmente e licitamente, por uma lei.
      Não é a questão ir contra as potestades neste caso;
      Observando as escrituras,em Levítico, não podemos marcar o corpo.
      E mais, alguém pediu para adorar a imagem que Nabucodonosor edificou; porém os que desobedeceram foram lançados na fornalha.
      Resumo: Não podemos ir contra Deus, nas questões tributárias das potestades; porém, podemos rejeitarmos alguma lei que nos levaria a perdição, que é o caso da introdução de um chip.

      Excluir