sábado, 15 de agosto de 2009

O Google e o controle total


Quer saber sobre a sinopse daquele livro que acabou de ser lançado? Procure no Google. Quer verificar a cotação do euro ou do dólar? Digite "cotação" e você achará rapidamente no Google. Quer saber o melhor itinerário para chegar aquele compromisso? Fácil, é só procurar no Google Maps. Se há uma ferramenta, ainda que virtual, que facilita a vida do ser humano hoje, não há dúvida que é o Google. Este famoso buscador foi criado pelos americanos Sergey Page e Larry Brin em 1998 quando ainda eram estudantes na Universidade de Stanford nos Estados Unidos. Em menos de quatro anos fez de seus donos bilionários e tornou-se o site mais visitado na web, todos os dias 65% dos cerca de 1,5 bilhão de usuários da internet no mundo utilizam uma - ou algumas - das ferramentas oferecidas pelo Google. São 40 bilhões de buscas por mês. Mas, o que todos esses números demonstram para nós meros mortais? Claro, Page e Brin estão entre os biliardários deste mundo, mas o que chama-nos mesmo a atenção é o maior potencial que a empresa Google tem em suas mãos virtuais - muitas informações sobre as vidas das pessoas. Será que já paramos algum momento para pensar que o Google tem muitas informações sobre todos nós?

Estas informações estão sendo bem armazenadas nos bancos de dados da empresa. O lema oficial da companhia é: "Não faça o mal". Uma bela frase, mas que nada garante o que afirma. Sabemos que quando se conhece muito sobre a vida do indivíduo, fica fácil chantageá-lo, intimidá-lo, dominá-lo. Se há algo que mais os ditadores no decorrer da história da humanidade desejaram foi de conseguir o pleno domínio das massas para que pudessem fazer tudo a seu bel-prazer. Portanto, a massa de informações que o Google possui sobre a vida de seus usuários pode estar à espera de alguém que queira muito o domínio mundial, que queira reinar sobre a vida de todos os cidadãos.

O livro e o filme 1984 de George Orwell demonstraram de maneira nítida a vida sob um regime monstruoso onde a liberdade individual era suprimida a cada instante. O autor deste blog, como crente em Jesus Cristo e que aceita a Bíblia Sagrada como única regra de fé e prática, acredita que, conforme atestam muito bem as profecias bíblicas a respeito, que se levantará um futuro governante mundial que receberá das mãos dos homens o governo deste mundo. Atualmente vemos o palco sendo preparado para a ascensão deste futuro ditador mundial e a ideia da globalização nada mais é que o pano-de-fundo para o governo que será estabelecido. Cremos portanto que a chamada teoria de conspiração acerca do buscador Google é verdadeira à luz das profecias claras da Bíblia sobre o futuro governo mundial anticristão.

O Anticristo será um grande demagogo, um orador inflamado o qual as massas seguirão pois ele aparentemente trará a solução dos graves problemas econômicos pelos quais a maioria dos países passam. Todavia, o seu governo será totalitário, como demonstra a Bíblia e como tão bem ilustrou Orwell em 1984. Cremos que as informações que constam no Google cairão em suas mãos para obter o domínio das vidas das pessoas.

O Google, não resta dúvida, facilita enormemente a nossa vida no dia-a-dia, mas devemos fazer uma reflexão a respeito. Usamos o Facebook, o Twitter, o Gmail, o YouTube, ferramentas que nos aproximam uns dos outros, que nos acrescentam em conhecimento, mas tudo isso invariavelmente cairá nas mãos ímpias do Anticristo. Ele não terá escrúpulos em manipular as pessoas mediante o que ali constar delas, além de outros meios que usará (leia Apocalipse 13). O Google dispõe de uma recente tecnologia o Google Street View que permite que se navegue pelas ruas de uma cidade em três dimensões, com 360 graus na horizontal e 270 graus na vertical. Um veículo do Google transita pelas ruas das cidades, tirando fotos, que ficam disponíveis a qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo. Todos nós sabemos como se multiplicam as câmeras de vigilância pelas cidades do mundo, instaladas para garantir nossa segurança, mas que serão usadas para controlar as pessoas. Hoje mais do que nunca é tempo de pensarmos seriamente a respeito.

O futuro governo mundial e o futuro controle total dos seres humanos se aproxima. Você já teve um encontro pessoal com Jesus Cristo? Este encontro, esta entrega de sua vida a Ele pode livrar-te do Anticristo e dos horrores da Grande Tribulação pelos quais este mundo passará, de acordo com a palavra profética. Aceite ainda hoje ao Senhor Jesus Cristo.

Pense nisto!

2 comentários:

  1. Meus parabéns amigo, seu blog é muito importante diante das palavras de Deus. Sabe quanto a seu comentário eu lhe agradeço de coração. Estarei sempre visitando teus Blogs que pra me é muito inressante. Um abraço Amigo de Manoel Limoeiro de Recife-PE.

    ResponderExcluir